Connect with us

Famosos

Normani do Fifth Harmony é nomeada embaixadora da diversidade

Publicado

on

Normani do Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

Normani do Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

Normani uma das integrantes do Fifth Harmony que é frequentemente vítima de racismo, principalmente na internet, foi nomeada embaixadora da diversidade da Fundação Cybersmile. Ela mesma usou o Twitter para comunicar a novidade e claro que os fãs gostaram bastante, o papel da cantora será combater publicamente o ódio que existe na internet, que se manifesta em aspectos como etnia, religião, gênero, etc. 

“Infelizmente, há muito abuso e negatividade online. Trabalhando com a Cybersmile, quero aumentar a consciência sobre o apoio disponível para as pessoas afetadas, fazendo minha parte para uma Internet mais simpática e positiva para todos. Faço esse anúncio via Twitter como um uma declaração para que nunca deixem ninguém te fazer fugir! Ninguém tem o direito de tornar desconfortável onde você vai ou o que você faz. É importante encarar todas as formas de bullying e ainda mais importante para aqueles ao seu redor serem corajosos e ficarem com você. Juntos, podemos colocar um fim no ódio e promover apenas a positividade e o amor”, escreveu Normani.

É esperado que Normani use toda sua influencia para combater tanto ódio que existe na internet, tanto preconceito, a falta de amor ao próximo que existe, a covardia que existe nessas pessoas que agem disseminado ódio gratuito e preconceito nas redes sociais. 

Leia também:

+Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Emily Osment, JoJo, Demi, Ariana, Lindsay Lohan, Selena Gomez e outras atrizes que cantam, ouça aqui!

+Ator Duda Ribeiro morre aos 54 anos de idade,vítima de câncer

+Lady Gaga está em negociações para show no Super Bowl 2017, afirma Billboard

+Austin Mahone lança clipe de “Send It”, assista agora!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *