Connect with us

Internet

Agatha Braga, saiba quem é a it girl bombada no Instagram

Publicado

on

conheça a agatha braga uma it girl

Agatha Braga (Reprodução/Instagram)

Agatha Braga é uma webcelebridade brasileira, modelo fotográfica e youtuber, no Instagram já são mais de  566 mil seguidores que acompanham a moça, Agatha faz trabalhos de modelo, tem bastantes amigas conhecidas como: Flavia Pavanelli e Tata Stanieck. A morena queria ter um canal no YouTube, agora ela tem e se chama Agatha Braga e já tem 9 mil inscritos.

Pode se perceber o estilo de vida de Agatha pelas suas fotos no Instagram, ela malha, vai a eventos com amigos e sempre tira fotos.

Data de nascimento: 23 de janeiro de 1994

Tem 22 anos de idade.

Agatha já foi uma Superatrê  da revista  Atrevida.

conheça it girl agatha braga hhhhjh

Agatha Braga (Reprodução/Instagram)

conheça it girl agatha braga hhh

Agatha Braga (Reprodução/Instagram)

 

Acompanhe Agatha Braga no Instagram : @agathabraaga

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Sebastião Holanda Cavalcanti

    07/07/2016 at 14:19

    Agatha Braga é uma jovem linda e muitíssimo bem-educada. E, além do mais, é generosa; basta dar uma olhada no seu site do “Facebook” e ler os comentários publicados na sua página do “Instagram”. Modelo e estudante, possivelmente “lutou” muito tempo para ser, depois de algum tempo, merecidamente reconhecida, principalmente devido ao seu modo de ser. É uma pessoa totalmente do bem, como assim devem ser: toda a sua família e seus amigos reais (que também, creio eu, devem fazer parte do seu rol de amigos “virtuais). Parabéns, Agatha, você merece. Que Deus continue iluminando a sua vida e a de seus entes queridos. Atenciosamente, Sebastião de Holanda Cavalcanti de Alb.A.B. de Mello.

  2. Sebastião Holanda Cavalcanti

    07/07/2016 at 14:57

    Agatha Braga é uma jovem linda e muitíssimo bem-educada. E, além do mais, é generosa; basta dar uma olhada no seu site do “Facebook” e ler os comentários publicados na sua conta do “Instagram”. Modelo e estudante, possivelmente “lutou” muito para ser, depois de algum tempo, devidamente reconhecida; principalmente devido ao seu modo de ser. É uma pessoa totalmente do bem, como assim devem ser: toda a sua família e seus amigos reais (que também, creio eu, devem fazer parte do seu rol de amigos “virtuais). Participou ativamente da “Hamburgada do bem”, edição junho 2016, ciente da luta pela justiça distributiva. Parabéns, Agatha, você merece. Que Deus continue iluminando a sua vida e a de seus entes queridos. Atenciosamente, Sebastião de Holanda Cavalcanti de Alb.A.B. de Mello.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *