Connect with us

Tecnologia

Viral “Mataram a Formiginha”, mudou o futuro dos gêmeos Guilherme e Gustavo Ávila

Publicado

on

Irmãos gêmeos do viral (Reprodução/Internet)

A internet gera muitas possibilidades de ganho para os youtubers e muitas pessoas acabam entrando na onda até sem querer, como é o caso dos gêmeos Guilherme e Gustavo Ávila de 8 anos de idade, do vídeo “Mataram a Formiginha”. O vídeo publicado no YouTube viralizou e hoje já tem quase 39 milhões de visualizações, graças ao vídeo, eles já tem até terreno próprio.

A mãe do gêmeos, Noemi Lisboa, contou ao G1 que o viral mudou o futuro dos filhos, De acordo com ela, após o sucesso do ví deo que virou meme na internet, os irmãos foram chamados para fazer propaganda de uma marca de roupas, o que permitiu que os pais investissem parte do dinheiro recebido em um terreno para os filhos.

Na época do vídeo eles, que moram com os pais em Capão Bonito (SP), tinham apenas 3 anos de idade, hoje eles já têm 8.

“O dinheiro que recebemos investimos em um terreno para eles, além de guardar o restante no banco. Era injusto usar. Mas não dá também para dar para eles agora, porque senão vão gastar tudo em brinquedos (risos). Quando a empresa me ligou fazendo a oferta fiquei incrédula, porque nunca imaginaria que uma brincadeira como aquele vídeo renderia um bem material para os meninos. A nossa vida mudou depois do vídeo”, conta a mãe.

Assista ao vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *