HomeTecnologiaPreço do Meta Verified no Brasil é anunciado, saiba qual

Preço do Meta Verified no Brasil é anunciado, saiba qual

Nesta quinta-feira (30), foi revelado o preço do Meta Verified, novo serviço da META que dá direito ao selo de verificado no Instagram e no Facebook. Apesar de ainda não disponível no Brasil, o pacote já tem preços oficiais no Brasil e poderá ser contratado por R$ 69,90 no Facebook ou por R$ 77,99 no Instagram.

Ao assinar o Meta Verified no Instagram, você terá o direito de:

  • Verificação aprimorada: o selo de verificação da rede social (mediante apresentação de documentos oficiais)
  • Proteção proativa: monitoramento ativo da rede social para impedir impostores
  • Suporte direto: o atendimento da Meta será feito por pessoas reais quando necessário
  • Extras exclusivos: figurinhas e outros recursos estéticos exclusivos

Enquanto no Facebook, as vantagens da assinatura Meta Verified são as mesmas, mas a rede social promete dar mais visibilidade à conta, dando destaque a ela na busca, no campo de comentários e na recomendação de conteúdo.

O usuário deve contratar o Meta Verified em cada rede social (ou seja, não é uma assinatura única). É possível optar pelo selo de verificação do Instagram ou do Facebook individualmente, ou pagar as duas assinaturas.

O serviço está disponível nos Estados Unidos, na Austrália e na Nova Zelândia para pessoas maiores de 18 anos ou corporações, no Brasil, usuários podem se cadastrar na lista de espera. Ao fazer isso, não é garantido que você terá acesso à assinatura primeiro, mas as chances de conferir a novidade assim que ela estiver disponível aumentam.

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos Relacionados

Recentes