Famosos

Vice-campeã do BBB 16 Maria Claudia dá entrevista e revela sua verdadeira intenção ao entrar no reality, veja!

Maria Claudia (Reprodução/Internet)

Maria Claudia do BBB 16 deu uma entrevista recentemente para a youtuber Ale Passos e ela fala da sua vida pós-BBB. A ex-BBB falou que já era youtuber antes de entrar no Big Brother Brasil 16.

Ale Passos pergunta se por um minuto um BBB esquece que ele está sendo filmado e Maria Claudia diz que não, mas é cansativo ter que manter uma imagem na frente de várias câmeras. Maria Claudia diz que acontece muito dentro da casa é você achar que alguns momentos ninguém está vendo o que você está fazendo.

Muitos dos participantes do BBB  entram no programa para poder ganhar dinheiro e claro fama, mas Cacau fala que a sua intenção ao entrar no Big Brother Brasil era muito mais de ser vista porque ela é “amostrada” do que ganhar o prêmio de fato. 

Dá play no vídeo para assistir a entrevista:

Maria Claudia está na Espanha

A youtuber Maria Claudia ficou no segundo lugar no BBB 17, ela ganhou o prêmio de 150 mil reais e em recente entrevista ao Gshow contou que o dinheiro está guardado na poupança, agora ela se deu bem fora da casa e está conseguindo muitos trabalhos como digital influencer, atualmente ela está em Servilla na Espanha para fazer um intercâmbio.

Na noite de 26 de abril, a youtuber publicou um vídeo em seu canal que já tem mais de 628 inscritos, contando como foi sua primeira semana em Servilla na Espanha. A ex-BBB conta que para chegar em Servilla, ela pegou um avião e foi para Madrid e de lá pegou um trem para Servilla, ela ressalta que essa é segunda viagem internacional dela.

ASSISTA AQUI O VÍDEO

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo