Famosos

Ex-BBB Maria Claudia conta em vídeo como foi a primeira semana de intercâmbio na Espanha

Maria Claudia (Reprodução/Internet)

A youtuber Maria Claudia ficou no segundo lugar no BBB 17, ela ganhou o prêmio de 150 mil reais e em recente entrevista ao Gshow contou que o dinheiro está guardado na poupança, agora ela se deu bem fora da casa e está conseguindo muitos trabalhos como digital influencer, atualmente ela está em Servilla na Espanha para fazer um intercâmbio.

Saiba como indicar Maria Claudia para o prêmio jovem brasileiro

Na noite de ontem, 26 de abril, a youtuber publicou um vídeo em seu canal que já tem mais de 628 inscritos, contando como foi sua primeira semana em Servilla na Espanha. A ex-BBB conta que para chegar em Servilla, ela pegou um avião e foi para Madrid e de lá pegou um trem para Servilla, ela ressalta que essa é segunda viagem internacional dela.

Ela conta com a youtuber Franciny Ehlke,que ela conheceu no YoloSydney também está lá, Cacau conta que está morando em uma república, onde tem gente de várias nacionalidades. Na escola, a youtuber está aprendendo inglês e espanhol. Esta ainda é a primeira semana de Cacau na cidade espanhola, ela passará no total 3 semanas fora do Brasil.

Dá play no vídeo:

 

Fãs de Maria Claudia fazem campanha para Maria Claudia ser indicada ao “Prêmio Jovem Brasileiro 2017”

A primeira fase do “Prêmio Jovem Brasileiro” já começou no dia 13 de abril e ainda está aberta, o site da premiação está recebendo indicações do público para forma a lista dos indicados. Os fãs da youtuber  e ex-BBB Maria Claudia Macedo está fazendo campanhas nas redes sociais para ela ser uma das indicadas da premiação jovem.

O “Prêmio Jovem” é bem reconhecido já  e está entre os maiores brasileiros como Capricho Awards e Meus Prêmios Nick.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo