Famosos Notícias

Assessoria de Biel diz que o cantor foi “mal-entendido”, e fãs e haters brigam no Twitter

biel afirma que foi mal-entendido
Biel (Reprodução/Internet)

O caso envolvendo o cantor Biel e uma jornalista do IG não identificada tomou uma grande proporção no dia de hoje, 04/06.  Ele está sendo acusado pela jornalista de 21 anos de idade de assédio sexual, ela disse que ele a chamou de “gostosinha”, entre outras palavras que caracterizam assédio sexual.

O cantor vai fazer um show hoje na cidade de Macapá, sobre o ocorrido a assessoria de imprensa de Biel afirma que ele foi “mal-entendido”,  “O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista. Informa que o caso está sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica.”  nota na íntegra.

Biel em Macapá com turnê “Juntos Vamos Além”

O funkeiro vai se apresentar pela primeira vez em solo amapaense, o cantor chegou na cidade por volta das 13 horas, agora à  tarde o cantor usou o Snapchat para fazer um comunicado aos pais dos menores de 14 anos que só entraram no show acompanhados de responsáveis, ele avisou que está tudo certo com o alvará do local do show e disse que aguarda todos, e o show começa as 9 horas da noite.

Biel é assunto mais comentado do Twitter na tarde de hoje

fãs de biel e haters disputa no twitter

A hashtag “RipBiel está com mais de 99 mil tweets, as pessoas dessa tag estão fazendo severas críticas ao ídolo teen, acompanhe algumas, muitos comentaram que a carreira do cantor acabou.

 

 Biel tem fãs o defendendo das acusações com a hashtag #estamoscomvocebiel
 
 
 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves