Música Notícias

Taylor Swift e Calvin Harris se separaram, namoro acabou afirma revista americana

O namoro de pouco mais de 1 ano chegou ao fim, o casal assumiu o namoro após o Billboard Music Awards 2015, ano em que Taylor foi a mais premiada da mega premiação da Billboard. A informação de que Taylor Swift e Calvin terminaram é da revista americana “People”, segundo a publicação os dois puseram um fim na relação de forma amigável.

Taylor Swift e Calvin Harris (Reprodução/Internet)
Taylor Swift e Calvin Harris (Reprodução/Internet)

Na revista “People”: “Eles já não estavam funcionando mais juntos. Ela está bem” disse fonte próxima à cantora que tem um dos vídeos mais assistidos do VEVO em toda a história. Já no site E!, “Taylor e Adam (Calvin Harris) não tiveram uma grande briga, mas o romance simplesmente não estava mais lá para eles. Adam é quem terminou. Tudo aconteceu de uma forma muito madura. Taylor está bem chateada mas eles ainda estão em contato” disse uma fonte ao site.

O fim do namoro dos cantores não passou despercebido na internet, os internautas não perderam a oportunidade de criticar a popstar, isso pelo fato dos relacionamentos da cantora não darem certo, já foi traída por um namorado e se separou de outros, a impressa internacional diz especula que as músicas de Taylor são indiretas, assim como cantora Joelma que traz em suas novas músicas supostas indiretas para Ximbinha.

Leia também:

Grazi Massafera fatura  1 milhão de reais com contrato com a L’Óreal

Léo Picon conta como surgiu a marca Approve que até Neymar já usou

Nah Cardoso esteve no Hoje Em Dia

Isabelle Drumonnd e Chay Suede são vistos juntos mais uma vez

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo