Cinema e TV Notícias

Tati Westbrook coloca em “não listado” vídeo no qual ela expôs James Charles

Tati e James Charles (Reprodução/Internet)

Parece que a polêmica envolvendo James Charles não tem fim, porém, as coisas estão melhores para James agora e piores para Tati Westbrook e para a cantora Zara Larsson. Como já havíamos falado no site Tati fez um vídeo expondo James, depois do vídeo o youtuber sofreu ataques virtuais violentos, pois Tati disse fez diversas acusações a James.

James Charles participa de festa de lançamento de linha de produtos da Kylie Jenner e joga shade para Tati Westbrook, confira!

Tati que foi a mentora de James, acusou o maquiador de ser ingrato e traidor, pois ele fez campanha para a marca concorrente da marca dela, Halo Beauty, mas se negou a fazer propaganda para a marca dela e a desculpa dele foi mentirosa segundo ela. Mas a acusação que mais pesou para James foi a de que ele ele assediava severamente homens heterossexuais, usando o sua fama e poder. Zara Larsson aproveitou a polêmica para dizer que James assediou diversas vezes o namorado dela por mensagens na internet.

Treta no mundo beauty: James Charles é exposto por Tati Westbrook, entenda o caso!

Só que no dia 18 de maio James fez um vídeo contestando a versão de Tati e mostrou alguns prints dizendo que não assediava homens héteros como foi dito. O vídeo de James parece bastante convincente e o público parece que mudou de lado, o maquiador já recuperou mais da metade dos inscritos que perdeu e Tati Westbrook está perdendo os que ganhou com a polêmica. James perdeu mais de 3 milhões e Tati ganhou mais de 4 milhões.

A novidade agora é que Tati colocou em “não listado” o vídeo “Bye sister…” de seu canal, (isso quer dizer que se você procurar no canal dela não irá achar, mas poderá achar em sites)  no vídeo de 43 minutos ele fez várias acusações, que chocaram os internautas. Mas o vídeo “Why I Did it …”, continua lá, neste ela explica porque fez o vídeo expondo James, que não a intenção dela fazer o publico odiar o jovem que era seu amigo.

Zara Larsson se retratou, dizendo que na verdade James só enviou uma mensagem para o namorado dela e não era nada demais.

Assista ao vídeo abaixo ou veja o que Tati disse aqui neste outro artigo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter