Famosos

Site americano fala que Selena Gomez comprou uma casa em Los Angeles por valor “insano”

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Como já foi publicado aqui no site BreakTudo, a cantora e atriz Selena Gomez acaba de adquirir um novo imóvel, trata-se de uma casa em Studio City em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A casa custou o valor de 2,25 milhões de dólares e está dividindo opiniões, uns acham que a casa foi barata porque Selena é rica e já outros acham que a casa foi muito cara. 

+Charlie Puth fala sobre próximo álbum e supostas parcerias com Selena Gomez, Shawn Mendes e Camila Cabello em entrevista

O site americano “Elite Daily” fez uma matéria sobre a nova casa da cantora de “Bad Liar” e ele chama o valor do imóvel de insano, cita o site E! News que diz que a casa custou um valor “modesto” e contesta, dizendo que para nós meros mortais, o valor é absurdo sim. 

+Selena Gomez lança “Bad Liar” direto com clipe no Spotify e não no YouTube

Já o site Daily Mail diz que Selena comprou a casa por uma “pechincha”, o site pergunta no título da matéria se a casa não seria algum lugar para a cantora passar o tempo com o namorado The Weeknd. 

+Selena Gomez pode está colaborando com The Weeknd para nova música

O Daily Mail informa que a propriedade de Selena Gomez possui 3 quartos, e que a cantora já possui um patrimônio de mais de 50 milhões de dólares. A casa é escondida dos olhos dos fãs por altas sebes, a mansão isolada é um passo para para trás para a ex-estrela da Disney nascida no Texas em comparação com suas residências anteriores na Califórnia, que foram vendidas por US $ 3,5 milhões e US $ 3,3 milhões, informou o Yahoo. 

Siga-nos no Instagram: @breaktudoreal no Twitter e Facebook: @breaktudo

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter