Música

Charlie Puth fala sobre próximo álbum e supostas parcerias com Selena Gomez, Shawn Mendes e Camila Cabello em entrevista

Charlie (Reprodução/Internet)
Charlie Puth (Reprodução/Internet)

Charlie Puth está bombando com o hit “We Don’t Talk Anymore” e com seu novo single “Attention” que estreou na para Hot 100 da Billboard na posição 68 e agora já está na 53, o clipe já passa de 56 milhões de visualizações em poucos dias. O cantor deu uma entrevista ao site POPline e falou sobre o single novo, e supostas parcerias para o álbum que sucederá “Nine Track Mind”. 

O cantou falou na entrevista ao site que a música “Attention” é sobre uma história real, agora os rumores ficam mais fortes de que a música seja sobre Bella Thorne, com que ele teve um breve romance no final do ano passado e a história terminou e um escândalo envolvendo um triangulo amoroso com o ator Tyler Posey.

Puth falou como se sentiu ao lançar a nova música e com as críticas positivas: “Sim! É muito empolgante! Sempre que lanço alguma música, fico um pouco nervoso, mas dessa vez foi ainda mais, por ser um pouco diferente do que costumo fazer. Fiquei nervoso, mas sei que esse é o tipo de música que queria lançar há muito tempo.”

Ele confirmou que “Attention” é o primeiro single do novo álbum: “É o primeiro single do álbum! É uma amostra do que está por vir, para que as pessoas já entendam a pegada e vejam se gostam.”. Sobre colaborações para seu próximo álbum, o artista preferiu deixar o suspense. 

A voz de “See You Again” nega que tenha escrito uma música para o novo disco de Selena Gomez: “Não, não escrevi nenhuma música para o álbum da Selena Gomez.” O POPline perguntou também se ele já fez alguma parceria com Ariana e Camila Cabello e ele respondeu:”A Ariana é uma boa amiga, mas não, não temos nenhuma parceria.”, “Outra boa amiga. Uma menina muito doce. Mas não. Não escrevi para ela.”

O estranho disso é que Charlie respondeu diferente sobre Selena Gomez, não falou que ele é amigo dela, até onde sabemos os dois ficaram próximos na época de “We Don’t Talk Anymore” e se diziam amigos.

Agora deve ter parceria com Shawn Mendes, inclusive os dois irão fazer uma turnê juntos a partir de julho: 

Claro! Aliás, essa é uma possibilidade que nós estamos sempre pensando sobre. Eu quero muito, mas não tenho tempo, e ele também quer, mas também não tem tempo. Shawn seria muito legal. Nós fizemos uma turnê. Foi muito legal.

O POPline perguntou sobre a Anitta e Charlie respondeu: “Sim. Ela tem uma boa voz. Virou uma amiga.”

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter