Música

Bella Thorne diz em entrevista que Charlie Puth a fez parecer uma prostituta, leia!

Charlie Puth e Bella Thorne (Reprodução/Internet)

Quem não lembra, no final do ano passado rolou uma treta entre Bella Thorne e Charlie Puth, os dois tiveram um breve romance. Charlie Puth desabafou na época no Twitter, ele “falou” que foi envolvido em um triangulo amoroso com a atriz e o ator Tyler Possey.

Na época a  mídia apontou Charlie como o pivô da separação entre Bella e Tyler Possey, mas o artista não gostou muito de ver seu nome envolvido na polêmica e desabafou no Twitter. “Desculpe-me… Você sabe quem. Eu baguncei um monte de coisas, entendo se não pudermos ser amigos… você sabe quem”, escreveu o cantor no dia (21/12/2016), no Twitter.

Bella e Charlie juntos na praia (Reproduçao/Internet)

No dia (22/12), a atriz postou uma foto com Tyler como se nada tivesse acontecido e foi aí que Charlie decidiu ir mais além no Twitter. “Não posso acreditar no que estou lendo. Ninguém deve ter seu coração magoado assim, e eu não vou ficar no meio disso. Não conheço o Tyler pessoalmente, mas sei que ele não deveria ser tratado dessa maneira. Não quero nada além de paz para todo mundo. Estou me retirando disso”, escreveu ele.

De inicio ninguém entendeu muito o que o novo nome da música quis dizer, mas um seguidor explicou que Bella ainda estava com Tyler quando começou a ficar com Charlie e agora o cantor descobriu isso. Puth deu RT e completou: “Ela me disse que não estava mais com ele. Isso tudo é novo para mim”. Aí a história acabou por aí.

De acordo com a Capital FM do Reino Unido, Bella terminou o relacionamento com Tyler em novembro de 2016 e depois ela começou a sair com o cantor Charlie Puth e os dois foram vistos na praia se beijando, porém, na época saíram artigos na mídia dizendo que Bella estava saindo com Tyler novamente e Charlie acreditou, o que o motivou a fazer os tweets citados acima.

Charlie Pediu Desculpas

“Charlie pensou que eu estava passando o feriado com Tyler e ele tuitou toda essa merda, fazendo-me parecer uma traidora e  prostituta ” disse Bella em entrevista a Harper’s Bazaar. “Que porra são esses tweets?”  perguntou Bella para Charlie Puth na época, ela conta que o confrontou e ele pediu desculpas para ela por dizer que ela “mexeu”com o coração dele.

Mas o estrago já estava feito, por conta dos tweets de Charlie, a atriz recebeu várias ameaças de morte e emojis de cobra na rede social. “Eu quase mudei minha bio para a serpente emoji quando aconteceu pela primeira vez, porque eu pensei que seria engraçado. Você pode imaginar ter dois milhões de pessoas dizendo que não gostam de algo sobre você? “, Explicou a atriz.

Bella contou que na época tentou fingir que nada estava acontecendo, mas quanto mais ela pensava nisso, mas a incomodava.  “Esse cara está difamando publicamente o meu nome e me fazendo parecer que sou uma prostituta. Eu sou uma mulher, tenho o direito de namorar. Se eu quiser sair com você eu posso, e se eu não quiser,eu não saio. Você não pode simplesmente fazer isso com as pessoas “, continuou ela.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter