Sex Education: 2ª temporada estreia em janeiro de 2020 | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Sex Education: 2ª temporada estreia em janeiro de 2020

Otis e Eric na primeira temporada de Sex Education (Reprodução/Instagram)

 

Na última segunda-feira (25/11) a Netflix anunciou que a segunda temporada de Sex Education já tem data de estreia. No dia 17 de janeiro de 2020, os fãs da série vão poder conferir as novas aventuras sexuais de Otis (Asa Butterfield), Ola (Patricia Allison), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).

O anuncio foi feito pelo Twitter Oficial da plataforma de streaming.

O tweet trouxe, junto ao texto, uma nova imagem da produção. Em 2020, segunda a Netflix, Sex Educacion terá três novos personagens: Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu).

Primeira Temporada

Sex Education estreou em janeiro de 2019. A série narra a história de Otis, um adolescente que vive com a mãe, uma terapeuta sexual. O jovem conhece Maeve e juntos abrem um negócio na escola. Otis realiza consultas de terapia sexual para os alunos do colégio, mesmo sem ter perdido a virgindade.

Enquanto a segunda temporada não estreia, os interessados em conhecer a série podem assistir a primeira temporada completa na plataforma de streaming.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Gerf Barone

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *