Cinema e TV Notícias

Nova série da Netflix – Sex Education – Carol Moreira lista 6 motivos para assistir a série protagonizada por Asa Butterfield

Reprodução/Internet

2019 começou e já tem série nova na Netflix, uma que está dando muito o que falar nas redes sociais é Sex Education, que estreou no dia 11 de janeiro. A youtuber Carol Moreira do Warner publicou um vídeo nesta sexta-feira (18  janeiro) falando sobre a série, ela listou 6 motivos para assistir a comédia dramática e você pode assistir o vídeo abaixo.

A série estrelado pelos atores Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling e aborda a educação sexual.

A maioria dos alunos da escola tem problemas sexuais e aí que a personagem de Emma Mackey (Maeve ) tem a ideia de criar um serviço de “terapia sexual” e o “terapeuta” é Asa Butterfield (Otis), pois a mãe dele é uma terapeuta sexual e por conta disso ele tem bastante conhecimento no assunto, pois a sua mãe é terapeuta sexual e com isso ele tem um pouco de conhecimento sobre o assunto.

Dá play para assistir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I miss blue hair..

Uma publicação compartilhada por Asa Butterfield (@asabopp) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter