Connect with us

Famosos

Segundo round da rixa entre Taylor Swift e Kanye West, parece que o jogo virou e agora o mentiroso é Kanye, saiba mais!

Publicado

on

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

A confusão envolvendo a loira de Bad Blood, Taylor Swift e o rapper Kanye West não tem fim, agora mais uma notícia muda os rumos da história da música “Famous”. Caiu uma demo na internet com da música “Famous” de Kanye West, só que ela está bem diferente, na qual não aparece o nome de Taylor Swift, como aparece na versão oficial. 

A demo que caiu na internet, ontem (06), é uma versão não finalizada,o shade “ela me deve sexo” é para a ex-namorada de Kanye, a Amber Rose.

“Sinto que a Amber Rose me deve sexo / Por que? Eu fiz esta vadia famosa”, é um trecho do áudio que aparece na internet, não momento já foi deletado, mas o site People e outros influentes puseram a tona a manchete. Ou seja,  o que se supõe foi que Kanye escreveu a música para a ex, Amber, que é uma atriz, modelo e cantora americana, mas decidiu colocar o nome de Taylor no lugar do de Amber para criar polêmica. 

“Agora você sabe porque Kim apenas publicou uma edição de 3 minutos do vídeo no Snapchat e não a conversa de uma hora que eles tiveram”, contou uma fonte a revista People.

Para quem não lembra, a história deu muito o que falar, porque na música Kanye chama Taylor Swift de vadia e diz que a fez famosa, isso se referindo ao fato dele ter tomado o troféu de Swift no VMA 2009. Taylor Swift já era famosa na época, hoje ela é muito mais, porém,Kanye West insiste em dizer que ele que a fez famosa. 

Taylor é famosa por ter talento e ter inteligencia para gerir bem a carreira e não porque Kanye West a fez famosa, essa é a realidade. 

Leia também:

Apesar de amigas, Claudia Leitte ficou incomodada com entrada de Ivete no The Voice Brasil

Hilary Duff fala sobre a carreira na música e parceria com empresário de Justin Bieber

Carly Rae Jepsen é a 3ª mulher a ganhar um disco de diamante nos EUA, além dela só Katy Perry e Lady Gaga

Justin Bieber elogia Shawn Mendes novamente, “Estou muito orgulhoso de você, irmão!”

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *