Hilary Duff fala sobre a carreira na música e parceria com empresário de Justin Bieber | BreakTudo
Famosos

Hilary Duff fala sobre a carreira na música e parceria com empresário de Justin Bieber

Hilary Duff(Reprodução/Internet)
Hilary Duff(Reprodução/Internet)

Ela faz o maior sucesso no cinema, conhecida por vários filmes como “A Nova Cinderela”, “Na Trilha da Fama” e “Paixão de Aluguel”. O que muitos não sabem é que Hilary Duff além de ser uma ótima atriz, também é uma ótima cantora e talento tem de sobra, detalhe: ela não é uma atriz que canta, ela canta mesmo e tem um timbre bem maravilhoso.

Ela lançou um álbum no ano passado, com músicas muito boas, mas pecou na divulgação e a música “My Kind” que era para ser um single foi esquecida, isso porque a cantora não foca tanto na carreira de cantora como Selena Gomez e Demi Lovato por exemplo. Apesar de Demi e Selena serem bem mais conhecidas na música do que Hilary, esta já conseguiu feitos formidáveis.

Em 2003, ela lançou o segundo álbum chamado “Metamorphosis” pela gravadora Hollywood Records, ele estreou na segunda posição na Billboard 200, na segundo semana chegou ao topo da parada de álbuns. Hilary Duff tinha apenas 16 anos na época, com isso ela, Justin Bieber, Miley Cyrus e Shawn Mendes são os únicos a conseguir chegar ao topo da Billboard 200 tão jovens.

Justin Bieber também teve 1 álbum no topo da Billboard 200 com 16 anos de idade, Miley Cyrus estreou no topo da Billboard 200 em 2007, na época com 15 anos de idade, ano passado Shawn Mendes chegou ao topo da Billboard 200 com o álbum “Handwritten” também com 16 anos.

A atriz Hillary Duff recentemente assinou um contrato com o mesmo empresário de Justin Bieber e Ariana Grande e deixou os fãs alvoroçados. Recentemente ela deu entrevista e falou sobre o caso.

“Eu disse ao Scotter que sou um pequeno desafio. Ele gosta de um bom desafio, é meu empresário para várias coisas, não só para a indústria da música. Scooter acredita em mim e eu amo o que ele faz. Acho que ele pensa fora da caixa”, disse Duff.  Ela explicou que ama música, mas não tem uma agenda muito favorável, por conta do filho, por conta disso só vai aos estúdios quando dá.

Leia também:

+JoJo lança nova música, ouça “Music” do Mad Love, álbum novo que será lançado neste mês

+Justin Bieber elogia Shawn Mendes novamente, “Estou muito orgulhoso de você, irmão!”

=Demi Lovato parece não está satisfeita com o que conquistou, cantora diz que álbum novo não vai vender mesmo

+Charlie Puth ajudará Alicia Keys a treinar os candidatos nas batalhas no The Voice americano

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *