Cinema e TV Notícias

Segunda temporada de “A Garota da Moto” pode ser melhor que a primeira

Atores de "A Garota da Moto" (Reprodução/Internet)
segunda temporada de a garota da moto pode ser melhor que a primeira
Parte do Elenco de “A Garota da Moto” (Reprodução/Internet)

A série que está fazendo bastante sucesso nas telas do SBT, “A Garota da Moto“, para a tristeza dos fãs já chega ao fim hoje (17/08), pois ela conta com apenas 26 episódios, sendo que o último será exibido nesta quarta-feira. Porém, os fãs podem deixar a tristeza de lado, pois está confirmado que realmente irá ter a segunda temporada da série.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, O SBT confirmou que realmente irá ter a segunda temporada, porém datas ainda não foram divulgadas, o motivo pelo qual a  FOX, SBT e Produtora Mixer assinaram o contrato para a produção da 2ª temporada seria pela boa audiência da trama.

Segunda temporada

A próxima temporada pode ser  ainda melhor do que a primeira, sendo que a primeira temporada apesar da boa audiência, foi bastante criticada pelos colunista de TV. A colunista Patricia Kogut do O Globo disse que a série é mais pretensão do que qualidade, já o colunista Raphael Scire disse que a série peca por ser rasa demais, “A série é ruim mesmo, não assista.”, conclui ele.

Agora como terá uma segunda temporada que ainda não começou a ser produzida, os autores podem corrigir os erros da série e melhorá-la para apresentar ao público algo de maior credibilidade. 

A série é protagonizada pela ex-global Christina Ubach e antagonizada pela também ex-global Daniela Escobar. Na Globo, Christina atuou em “A Favorita”, “Malhação ID”  e em “Além do Horizonte”, já Daniela trabalhou em diversas novelas sendo um dos melhores talentos da Rede Globo, marca a carreira dela, as novelas “O Clone” e “América”.

Sacha Bali e Enzo Barone também são outros nomes do elenco que têm destaque, Sacha interpreta o “Dinho” que era mocinho e virou vilão, Enzo interpreta o “Nico”, o filho da “Joana”.

Salvar

Salvar

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo