Cinema e TV Notícias

Jornalista critica “A Garota da Moto”, “A série é ruim mesmo, não assista.”

a garota da moto é criticada por colunista
Christiana Ubach em “A Garota da Moto” (Reprodução/SBT)

+Clique aqui para ver os resumos e acontecimentos mais recentes de A Garota da Moto

Em um artigo de opinião, o colunista Raphael Scire da coluna Notícias da TV faz uma critica severa a “A Garota da Moto. O artigo começa assim: “A estreia da semana do SBT, A Garota da Moto, uma coprodução com a Fox, bate de frente com o principal produto da televisão brasileira, a novela das nove da Globo, Velho Chico. Só por isso era de se esperar uma atração de qualidade, capaz de concorrer de igual para igual com o folhetim de Benedito Ruy Barbosa. Mas a ousadia da série para por aí.”

+ Saiba quanto ganha o maior youtuber do mundo

Ele fala que ainda que “A Garota da Moto” seja um respiro a dramática infantil da teledramaturgia infantil, a série peca por ser rasa demais. “Em um roteiro calcado basicamente no didatismo, nada envolvente, falta espaço para aprofundar as personagens. O que sobra é uma profusão de clichês: os motoboys caricatos, o maniqueísmo vilã x mocinha, núcleo de humor bobinho. Características que fazem com que a série se pareça com novela ruim dos anos 1990.”

+Maju Trindade está ganhando 100 mil reais por mês, afirma site

Em outro trecho o jornalista fala: “Corta então para Joana em um fundo genérico, no qual ela olha fixamente para a câmera e começa a narrar sua história. Mais didático do que isso só se colocassem legenda.”, sobre o fato das atrizes Christina Ubach e Daniela Escobar narrarem a história no mesmo fundo: “A impressão que se tem é a de que faltou verba para desenvolver a história em cenários e situações diversas, e o jeito foi colocar as atrizes em estúdio mesmo”.

Saiba mais sobre “A Garota da Moto”

“A Garota da Moto vale mais pela movimentação do mercado audiovisual do que pela narrativa. Não apresenta nada novo. Nesse ponto, até as novelas bíblicas da Record fazem melhor. A série é ruim mesmo, não assista. ” Conclui o colunista.
Audiência da série
A serie do SBT em questão está sendo um sucesso de audiência, na quinta-feira (14),  a trama protagonizada por Chris Ubach cravou 11 pontos de média, segundo dados consolidados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. Em seu primeiro dia, a série fechou com 10.4 pontos.
 
Assista o primeiro episódio completo de “A Garota da Moto”

Leia também:

+POPline realiza votação para escolher as 40 melhores músicas do pop nacional, vote agora!

+Mais um laçamento : Fifth Harmony lança “Voicemail”, ouça agora!

+Ouça “Cruel” música nova, de Zayn em parceria com a dupla Snakehips

+Britney Spears lança “Make Me”, ouça agora!

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah