Connect with us

Cinema e TV

SBT irá reprisar Show de “Cúmplices de Um Resgate” com partes inéditas

Publicado

on

Show de Cúmplices de Um Resgate (Reprodução/Internet)

Isso mesmo, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) irá reprisar o Show do final da novela “Cúmplices de Um Resgate“, mas para dá um up, o canal exibirá partes inéditas do show pela primeira vez. A novidade para os fãs da novelinha infantil está sendo anunciada nos intervalos comerciais. Acredita-se que o SBT tenha gostado, pois a primeira vez que ela transmitiu o show conseguiu derrotar a Globo.

Apesar de uma reprise , o canal deixou claro que não será transmitido tudo, mas terá 5 músicas inéditas. O show será reprisado na próxima sexta-feira (30/12).

Muitos internautas não gostaram da ideia do SBT reprisar o show e chamaram a emissora de “emissora mofo”, pelo fato dela ficar reprisando a mesma coisa várias vezes, como acontece com as novelas mexicanas.

Veja abaixo o vídeo da chamada da novela:

 

Larissa Manoela em Orlando com Mharessa 

Larissa Manoela terminou o namoro com o ator e cantor João Guilherme Ávila, ficou de férias do trabalho no SBT e agora está em Orlando nos Estados Unidos com a amigaMharessa Fernanda

, que também é atriz. As duas estão se divertindo bastante em Orlando e isso pode ser comprovado através das fotos postadas por elas no Instagram e também pelos vídeos postados no Snapchat.

A cantora aproveitou para fazer um show nos Estados Unidos no dia 20 de dezembro,o show aconteceu na Disney Springs.

Leia também:

Carol Moreira sobre ocorrido com Vin Diesel: “NUNCA reclamei de assédio, quem disse isso foi a mídia”

Biel ataca de jogador de futebol em partida beneficente e faz 3 gols, assista!

De férias: Larissa Manoela continua curtindo as férias com Mharessa Fernanda, veja fotos!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *