Connect with us

Famosos

Carol Moreira sobre ocorrido com Vin Diesel: “NUNCA reclamei de assédio, quem disse isso foi a mídia”

Publicado

on

Carol Moreira entrevista Vin Diesel (Reprodução/Internet)

O vídeo polemico da youtuber Carol Moreira com o ator Vin Diesel continua dando o que falar na mídia nacional e internacional, inclusive o site americano TMZ, que é dos maiores sites de celebridades do mundo, deu destaque ao caso em matéria publicada neste sábado (24/12) e chamou a entrevista de “Bizarra”.

O fato é que Carol não falou claramente que foi assediada, mas foi o que a repórter deu a entender, por conta disto, muitas pessoas apoiaram ela, mas muitas pessoas a chamaram de golpista e a acusaram de querer seus 15 minutos de fama por conta da situação.

+Assista ao vídeo de Carol Moreira com Vin Diesel

Por conta disto, a jornalista decidiu se pronunciar em um post em seu Facebook.

Muitos a criticaram e disseram que se ela se sentiu tão ofendida como disse, deveria ter falado na hora e sobre isso ela falou: “Por que eu não reagi? Porque não soube. Eu estava preocupada com o tempo da entrevista, com a próxima pergunta que eu teria que cortar já que a entrevista tomou rumos que eu não queria… A gente não sabe como vai reagir com qualquer coisa até que aconteça com a gente. Não adianta falar que eu deveria ter feito isso o aquilo. Na hora não consegui, fiquei com medo da reação dele, fiquei sem graça e constrangida. Queria ter cortado ele? Queria! Eu soube como? Não. O que fiz foi chamar ele pro assunto novamente, pedir pra voltar pro Tom Hanks. E ele continuou mesmo assim.”

Veja o post completo de Carol Moreira no Facebook:

Leia também:

+Paula Fernandes revela detalhes de como foi seu primeiro beijo

+Biel ataca de jogador de futebol em partida beneficente e faz 3 gols, assista!

+Enquete: Quem você que vença o The Voice Brasil? Vote e saiba quem será o possível vencedor!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.