Cinema e TV Notícias

Resumo de “A Garota da Moto” de 08/08 a 12/08

resumo de a garota da moto de 08/08 a 12/08
A Garota da Moto (Reprodução/SBT)

+Clique aqui para ver os próximos resumos

Episódi0 19, segunda-feira, 08 de Agosto

Joana decide que tem que tomar a iniciativa no jogo com Bernarda e que o melhor caminho para isso é encontrar Dinho. Ela encontra o lutador trabalhando como garçom num restaurante e faz a ele uma proposta espantosa: que ele a mate e pegue a grana da recompensa de Bernarda. Só que essa morte seria encenada, para enganar Bernarda e fazer ela se trair e permitir que Dinho grave uma confissão dela dos crimes que cometeu. Acontece que enganar Bernarda não é tão fácil assim.

+Jornalista detona A Garota da  Moto, “Ruim mesmo, não assista”

Acontece no capítulo 020, terça-feira, 09 de Agosto

Todo o plano de Joana de enganar Bernarda desmorona e Dinho é preso pela morte de Miguel. Bernarda faz com que ele pense que foi Joana, e não ela mesma, que o incriminou. Contrariado, ele envenena Ivan, policial que investiga o crime, contra Joana. Ao mesmo tempo, Joana tem que lidar com uma crise de Nico, que perdeu sua amada tartaruga de estimação, enquanto na Motópolis reina o caos porque há uma entrega venenosa para fazer – uma cobra viva – e nenhum dos motoboys tem coragem de encarar.

+Saiba mais sobre a “A Garota da Moto”

Acontece no capítulo 021, quarta-feira, 10 de Agosto

Marley está decidido a tentar alguma coisa com Joana pra valer. Mas acontece que ele não está se sentindo muito bem. Na melhor das intenções, e sem saber um do outro, tanto Val quanto Bactéria dão remédios para ele. A interação dos medicamentos é desastrosa e Marley fica transtornado, vira praticamente outra pessoa: agressivo, sarcástico e meio maluco. Briga com Túlio e Val e parte para cima de Joana com uma ousadia nunca vista. Enquanto isso, as coisas ficam ruins para Dinho na prisão, enquanto Ivan interroga Dona Laura, presa depois de tentar arrancar uma confissão de Bernarda.

Acontece no capítulo 022, quinta-feira, 11 de Agosto

A única pista que Ivan tem agora é Joana, e ele vai atrás dela. Eles se encontram no Botecão e há eletricidade nesse encontro. Um desconfia do outro, e ao mesmo tempo um fica fortemente atraído pelo outro. Ivan quer marcar um encontro com Joana, sem mencionar que está investigando os casos de Miguel e Duda. Ela desconfia dele (será mais um aliado de Bernarda?), mas resolve ir ao encontro mesmo assim. Eles no entanto se desencontram e ela fica ainda mais desconfiada dele. Ivan então pede uma encomenda especial na Motópolis, num lugar ermo. Joana vai, mesmo tudo cheirando a armadilha.

Acontece no capítulo 023, sexta-feira, 12 de Agosto

Passaram-se alguns dias desde o primeiro beijo entre Joana e Ivan e eles já estão totalmente em atitude de casal, com Ivan encarando pela primeira vez o célebre desafio do “filho da namorada”. Para surpresa da própria Joana, Nico fica super bem com Ivan, passada a implicância inicial. O que não está bem é que o perigoso Marcelo Santos, a mando de Bernarda, já está no encalço de Joana e Nico. Sabendo disso, Ivan e Joana tentam montar uma armadilha contra o assassino profissional.

Fonte: Série “A Garota da Moto”, SBT – resumo dos próximos capítulos.

Leia também:

+Maju Trindade já está escrevendo o segundo livro

+Conheça Bruna Louise, youtuber do canal “Desbocada” e amiga da Kéfera

+Hoje é a 7ª etapa do “Iluminados” e Ivete Sangalo estará no programa

+Elenco da nova novela das 6h, “Sol Nascente” : Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli, Rafael Cardoso e Renata Dominguez…

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo