Música Notícias

Primeiro EP de Sofia Oliveira sai no começo de outubro deste ano

sofia oliveira vai lançar oprimeiro EP em outubro
Sofia Oliveira (Reprodução/Internet)

A cantora Sofia Oliveira está fazendo bastante sucesso com a música “Você Foi Moleque”, que com menos de 1 mês já está com quase 2 milhões de visualizações no YouTube e quase 100 execuções no Spotify. Ela é uma das maiores youtubers do Brasil, são mais de 1 milhão e 600 mil inscritos no canal dela no YouTube.

+Saiba tudo sobre a Sofia Oliveira

Sofia já começa colher os frutos do sucesso, ela é uma das indicadas da premiação “Meus Premios Nick 2016“, versão brasileira do Kid’s Choice Awards da Nickelodeon, ela concorre na categoria “Melhor Canal Musical”, Gabi Luthai e Mariana Nolasco também foram indicadas.

+Assista o primeiro videoclipe de Sofia

A artista decidiu investir na carreira de cantora profissional, não mais apenas fazer covers, ela já lançou o primeiro single e agora prepara para lançar o primeiro EP. Sofia Oliveira recentemente deu uma entrevista para o Portal POPline que ao ar no site hoje, POPline –  Quando sai o EP? Sofia responde: “O EP vai sair lá para o começo de outubro…”, a youtuber conta que o outro videoclipe irá sair junto com o EP.

Quando o POPline pergunta quais são as referencias dela, ele responde: “Eu gosto muito dos internacionais. Acho que aqui no Brasil está faltando um pouco de pop. Tem a Anitta, a Ludmilla, mas está faltando um pouco. Eu tenho referências nos internacionais, como a Selena Gomez, a Demi Lovato, a Ariana Grande…”

Leia também:

+Joelma lança clipe de nova música, “Pa’lante” assista agora!

+Arthur Nory ganha medalha de bronze e volta a ser shippado com Federico Devito

+Lista de indicados aos “Meus Prêmios Nick 2016”, youtubers estão em peso

+Você tem que ouvir: “Super Natural” de Carly Rae Jepsen e Danny L Harle

Salvar

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo