Internet
Conheça Sofia Oliveira cantora e youtuber famosa na internet
Sofia Oliveira é uma cantora e youtuber curitibana que é famosa na internet. A história dela com a música começou com 9 anos idade quando ela começou a tocar violão, com 11 anos entrou na aula de canto. Sofia criou um canal no YouTube, começou a publicar covers e foi ganhando seguidores.
Ela conta que começou o canal por uma brincadeira, ela não esperava obter tanto sucesso na internet dessa forma.
No final de 2014 ela publicou o vídeo “Sofia Oliveira – CUP SONG Blá Blá Blá (Anitta)”, em fevereiro de 2015 ela publicou no YouTube o clipe “Sofia Oliveira – Sem Querer CUP SONG (Ludmilla)” e os vídeos de “Cup Song” dela começaram a fazer bastante sucesso no YouTube e ela publicou “Cup Song’, em maio de 2015 ela foi convidada para participar do quadro famosos da internet do “Programa Eliana”. A youtuber também já participou do “Legendários.
Em abriu de 2015 Sofia Oliveira publicou o vídeo “50 Fatos Sobre Mim”, na época ela tinha apenas 100 mil inscritos, em setembro de 2015 ela tinha 500 mil inscritos e agora (em julho de 2016) pouco mais de 1 ano, Sofia Oliveira já tem mais de 1 milhão e 500 mil seguidores. Ela era fã de Hanna Montana, ela sonha em estudar em uma faculdade de música em Boston.
O vídeo com maior número de visualizações tem mais de 5 milhões de visualizações, mas essa realidade está prestes a mudar, pois Sofia acaba de lançar o primeiro vídeo clipe “Você Foi Moleque” e estima-se que o clipe passe de 10 milhões de visualizações em menos de 1 ano.
No dia 22 de julho de 2016, ela lançou o primeiro single chamado “Você Foi Moleque” e lançou o primeiro videoclipe oficial também. Sofia já gravou uma música com o artista Biollo, a música chamada “Como Seria”, a youtuber também já cantou com Luan Santana.
Veja fotos de Sofia:
Leia também:
+Youtuber Sofia Oliveira lança clipe de “Você Foi Moleque”, veja agora!
+Biel não irá mais se apresentar nas Olimpíadas Rio 2016 como era esperado
+Katy Perry divulga trailer do clipe oficial de “Rise”, assista!
+Edu Gueda do “Iluminados” irá lançar primeiro álbum e turnê nacional
-
Música23 horas atrás
Conheça “Last Dance” de UnaVerSoul KING
-
Música22 horas atrás
Telegraph irá lançar clipe de “Crow” no dia 6 de fevereiro, ouça o single!
-
Música8 horas atrás
Benidorm Fest 2023: Por 4 pontos, Aritz Aren fica fora; Agoney tem a maior pontuação e está na final, assista as performances!
-
BBB 237 horas atrás
Enquete Vencedor BBB 23: Após eliminação de Gabriel Fop, quem merece ganhar o reality show? Vote!
-
BBB 236 horas atrás
BBB 23 – Cara de Sapato diz que Fred Nicácio está fazendo “tortura emocional” com Bruna Griphao: “é jogo sujo”
-
BBB 236 horas atrás
BBB 23: Saiba quem as enquetes de sites apontam como favorito a vencer o reality após a eliminação de Gabriel Fop