Anitta (Reprodução/Internet)
Começou o ano bem! Anitta já está colhendo os frutos de seu trabalho na música latina, a cantora tem se dedicado a lançar músicas em espanhol desde de o ano de 2017 e agora em 2019 ela recebeu nada menos que 4 indicações no Premio Lo Nuestro, uma das maiores premiações dedicadas à música latina nos Estados Unidos. O evento de premiação acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2019, em Miami nos Estados Unidos.
A brasileira está concorrendo nas categorias Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana com Machika, parceria com J Balvin e Jeon. Na categoria artista revelação do ano, Anitta concorre com muitos artistas entre eles a TINI, protagonista de Violetta.
“Vocês não sabem o que isso significa para mim, na minha vida e na minha carreira. Faz só um ano e alguns meses que eu comecei a cantar em espanhol e eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu alcançaria tanta coisa boa fora do meu país, e cantando em outro idioma, que é um desafio muito grande.”, disse Anitta sobre as indicações.
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…