;
Música Notícias

Premio Lo Nuestro 2019: Anitta recebe 4 indicações, na categoria Revelação ela concorre com TINI de Violetta

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Começou o ano bem! Anitta já está colhendo os frutos de seu trabalho na música latina, a cantora tem se dedicado a lançar músicas em espanhol desde de o ano de 2017 e agora em 2019 ela recebeu nada menos que 4 indicações no Premio Lo Nuestro, uma das maiores premiações dedicadas à música latina nos Estados Unidos. O evento de premiação acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2019, em Miami nos Estados Unidos.

A brasileira está concorrendo nas categorias Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana com Machika, parceria com J Balvin e Jeon. Na categoria artista revelação do ano, Anitta concorre com muitos artistas entre eles a TINI, protagonista de Violetta.

“Vocês não sabem o que isso significa para mim, na minha vida e na minha carreira. Faz só um ano e alguns meses que eu comecei a cantar em espanhol e eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu alcançaria tanta coisa boa fora do meu país, e cantando em outro idioma, que é um desafio muito grande.”, disse Anitta sobre as indicações.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que felicidad saber que estoy nominada 4 veces al @premiolonuestro … me da ganas de seguir trabajando en este gran desafío que es seguir haciendo mi trabajo en mi país que amo y además llevar mi música a tantos otros lugares y idiomas. Gracias por el reconocimiento. Y vamos votar!

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo