Connect with us

Famosos

Pegadinha de Rodrigo Faro com Lucas Lucco dá errado e cantor se irrita e quase acaba em pancada

Publicado

on

Lucas Lucco (Reprodução/Internet)

Lucas Lucco (Reprodução/Internet)

Quem assiste o programa do Rodrigo Faro, o “Hora do Faro” sabe que uma vez ou outra tem pegadinhas, porém, dessa vez parece que a brincadeira não deu muito certo. O alvo da vez foi o cantor Lucas Lucco, segundo informações do colunista Flávio Ricco do Uol, a produção do “Hora do Faro tentou armar uma para cima do Lucas Lucco na Casa da Fazenda.

“Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando “Lucco” por “Loco”.Isso, a toda hora querendo consertar, foi deixando ele cada vez mais nervoso, a ponto de, num determinado momento, querer bater num outro ator, que fazia o papel de produtor. E foi duro segurar.Depois, ainda muito irritado e sem saber qual era o negócio, saiu andando, sozinho, pela avenida Morumbi, apesar de todos os riscos que a região oferece.Foi um problema restabelecer a ordem. E até agora ainda tem bronca. Rodrigo Faro, no meio de tudo, saiu à francesa. Fez questão de não aparecer.”, escreveu o colunista. 

O Uol procurou a assessoria do cantor Lucas Lucco que informou que o artista ficou irritado com a situação, pois um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do “Programa do Faro”, Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação. 

Sobre o ocorrido, a Record informou “que a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível”.

Leia também:

+Marina Ruy Barbosa ultrapassará Anitta e se tornará a segunda brasileira mais seguida do Instagram

+Claudia Leitte terá que devolver R$ 1,2 milhão captado através da Lei Rouanet

+Meus Prêmios Nick 2016: Kéfera volta atrás e não deixará a carreira de youtuber, “Continuo com o canal”

+Meus Prêmios Nick 2016: Kéfera volta atrás e não deixará a carreira de youtuber, “Continuo com o canal”

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *