Famosos

Meus Prêmios Nick 2016: Kéfera volta atrás e não deixará a carreira de youtuber, “Continuo com o canal”

Kéfera Buchmann (Reprodução/Internet)
Kéfera Buchmann (Reprodução/Internet)
Kéfera Buchmann (Reprodução/Internet)

Há 3 dias, Kéfera agitou a internet com uma possível pausa da carreira de youtuber, vários sites noticiaram que rainha do YouTube Brasil iria deixar a carreira de youtuber. As especulações começaram depois que Kéfera Buchmann fez uma série de snaps no Snapchat falando que precisava de um tempo para ela.

“Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco”, “Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela” disse a youtuber no Snapchat.

Porém, para alegria dos milhares de fãs da youtuber ela não vai parar com o canal no YouTube. Ontem (20/10), foi a grande premiação “Meus Prêmios Nick 2016”  e a Kéfera estava lá, só que não pode falar muita coisa para a imprensa, pois a assessoria dela não permitiu, mas Kéfera falou: “Continuo com o canal”.

“Ela não vai falar disso. Já soltamos um comunicado. Ela não vai parar com o canal, foi especulação”, disse a representante de Keféra.

Leia também:

+Youtubers dominam na premiação do “Meus Prêmios Nick 2016”: Nah Cardoso, Kéfera, Whindersson, Thaynara OG…

+Maju Trindade assina contrato com a rede Snack para gerenciar seu canal no YouTube

+Maju Trindade assina contrato com a rede Snack para gerenciar seu canal no YouTube

+Rock In Rio 2017: Jornalista garante que Lady Gaga será uma das atrações do festival

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah