Connect with us

Famosos

Otávio Mesquita foi o motivo da saída de Raul Gil do SBT, Raul se sentiu traído

Publicado

on

Otávio Mesquita e Raul Gil (Reprodução/Internet)

Otávio Mesquita e Raul Gil (Reprodução/Internet)

Na manhã desta sexta-feira (11/11), o apresentador Raul Gil anunciou através do Instagram do seu filho Raul Gil Junior que estava deixando o SBT. Mas o motivo não foi revelado, já agora a pouco a jornalista da Rede Record, Fábiola Reipert divulgou uma nota através do seu blog no R7, dizendo que Raul Gil se sentido traído por Otávio Mesquita (um jornalista e apresentador brasileiro).

“O principal motivo da saída de Raul Gil do SBT foi Otavio Mesquita.Raul ficou chateado e se sentiu traído ao saber que Otavio vai fazer programa no sábado à tarde, no ano que vem, mesmo horário ocupado pela atração dele. O próprio Raul Gil confirmou ao blog que ficou sabendo que Otavio teria falado para Silvio Santos que ele estava insatisfeito no SBT.”, escreveu Reipert em seu blog. 

“Na época, Otavio Mesquita negou que tenha tentado puxar o tapete do colega.Além de estar descontente com a sociedade que o SBT lhe impôs (de dividir lucros e gastos), Raul Gil também não engoliu o fato de colocarem Otavio também no sábado à tarde.”, conclui a jornalista.

Leia também:

+Após 6 anos, Raul Gil deixa o SBT e motivo não é divulgado

+Assista a abertura da nova novela das 7h, “Rock Story”, música da Pitty

+Depois de “Haja Coração”, Mariana Ximenes se torna uma das atrizes mais disputadas da Globo

+Em vídeo Nah Cardoso diz que prefere Mauro Nakada ao invés de Biel

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *