Connect with us

Famosos

Após 6 anos, Raul Gil deixa o SBT e motivo não é divulgado

Publicado

on

Raul Gil (Reprodução/Internet)

Raul Gil (Reprodução/Internet)

O apresentador Raul Gil acaba de anunciar que deixou o SBT, a notícia foi dada pelo filho do apresentador de 78 anos de idade, Raul Gil Junior no Instagram.

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranqüilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente! #raulgildeusnocomando” , escreveu o filho do apresentador no Instagram.
 
No SBT, Raul tinha um programa chamado “Raul Gil” relacionado a música, com quadros famosos como o “Jovens Talentos” por exemplo. Ele estava no SBT há mais de 6 anos, o programa era o segundo mais visto das tardes de sábado, o motivo da saída de apresentador da emissora não foi revelado.
 

 

 
Leia também:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *