Música Notícias

O álbum “Mad Love” da JoJo tem participação da Alessia Cara

jojo conta com  a participação de alessia cara
JoJo e Alessia cara fazem parceria para Mad Love (Foto:Montagem)

JoJo depois de ter lançado o single “F*** Apologies” com participação do rapper Wiz Khalifa, ela revela que seu novo álbum tem participação da cantora de “Wild Things” Alessia Cara, um alerta de que o novo álbum de JoJo vem com tudo.

A cantora que é conhecida pela música “Too Little, Too Late” usou a sua conta no Twitter para contar da parceria dela com a Alessia. “Excited to announce the amazing & gorg @alessiacara is one of the features on my new album  MadLove.” escreveu JoJo.

“Mad Love” é álbum de retomada da carreira de JoJo, durante anos ela ficou presa a gravadora Blackground Records  por ter quebrado o contrato, então, os projetos da cantora eram engavetados. Ela processou a gravadora e conseguiu se livrar do contrato e assinou com a gravadora Atlantic Records.

O lançamento do álbum de retomada “Mad Love”, está previsto para o dia 14 de outubro  deste ano. JoJo tem outras músicas de destaque também, entre elas: “Save My Soul”.

JoJo está abrindo shows  da turnê do Fifth Harmony na América do Norte. Muitos questionaram o porquê de JoJo está abrindo para o Fifth Harmony, sendo que JoJo é uma cantora que apesar de ter ficado afastada por tanto tempo é uma cantora renomada, mas que por conta dos problemas com a gravadora ficou afastada, o motivo seria uma estratégia para JoJo se apresentar ao público mais jovem que não a conhecem.

Veja o clipe de “F*** Apologies”:

 

Kéfera Buchmann bate a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram

Biel é duro na queda e a carreira dele não acabou, “nada vai me fazer desistir de vocês”

Bianca Rinaldi pode voltar para a Record após decepção na Rede Globo

Você já ouviu: Agora conheça, MØ a cantora que está conquistando o mundo

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo