Famosos Notícias

Biel é duro na queda e a carreira dele não acabou, “nada vai me fazer desistir de vocês”

Biel (Reprodução/Internet)
Biel (Reprodução/Internet)
Biel (Reprodução/Internet)

Apesar dos rumores do fim da carreira de Biel, ele não vai desistir da carreira não. Muitas polêmicas envolvendo Biel rolaram pela web nos últimos dias, como os tweets racistas, as declarações com muita falta de noção a respeito da jornalista Giulia Pereira que foi assediada sexualmente por ele.

Biel foi um dos assuntos mais comentados da semana passada e causou espanto a forma como uma pessoa pode destruir a própria carreira em tão pouco tempo. Também foi mostrado como a internet tem muita influência na vida de um artista que tem influencia na internet, eles têm que ter muito cuidado com o que falam porque qualquer erro pode lhes gerar muitas dores de cabeça e no caso do Biel não foi qualquer coisa.

Vários sites deram adeus a Biel após a anúncio da assessoria dele anunciar que o cantor iria dá pausa na carreira e que iria se dedicar aos estudos e a projetos pessoais, também saiu a notícia de que Biel perdeu o contrato com a Warner Music, mas logo foi desmentida.

O cantor de “Química” fez um show ontem (07/08) em Maricá no Rio de Janeiro, e ele estava acompanhado da mãe, pai e da irmã e ele se emocionou. O baladeiro aproveitou para falar sobre os boatos de fim da carreira: “Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês”. É pelo visto essa história ainda vai longe, de qualquer forma pode ser um recomeço para Biel e ele pode tentar se consertar.

Assista ao vídeo

 

Leia também:

+Veja a entrevista de Biel com a jornalista

+Jornalista conta a versão dela ao Programa do Gugu

+Elenco da nova novela das 6h, “Sol Nascente” : Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli, Rafael Cardoso e Renata Dominguez…

+Maju Trindade já está escrevendo o segundo livro

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah