Famosos

Natalie Smith realiza evento Brasília em prol de instituição local

Natalie Smith (Reprodução/Internet)

Com o propósito de distribuir o bem, a atriz Natalie Smith, que protagoniza grandes webséries e produções nacionais independentes, organizou no dia 26 de agosto, um encontro beneficente com os fãs no parque da cidade, em Brasília. Dezenas de fãs compareceram ao evento que tinha o objetivo de ajudar a instituição Centro de Ensino e Reabilitação, (CER).

O CER é uma Organização Não Governamental (ONG), que oferece tratamento às crianças com deficiências físicas e/ou mental na Capital Federal do Brasil. Os fãs que apoiaram a iniciativa foram ao encontro e levaram roupas e alimentos que arrecadaram para doar à instituição. Além do ato de solidariedade, os admiradores puderam tirar fotos, conversar e pegar autógrafos com a atriz.

Confira a entrevista do BreakTudo com Natalie Smith

No dia seguinte do evento, Natalie se reuniu com alguns fãs para visitar a instituição e entregar todas as doações recolhidas no encontro. “Quando cheguei a instituição encontrei algumas admiradoras que estavam comigo no dia anterior, e isso me encheu de esperança num momento tão crítico do no País, as pessoas boas existem e elas estão perto de mim, que honra poder me conectar e o meu trabalho com seres humanos tão especiais”, afirma a atriz.

Durante a visita, as crianças corriam e se divertiam independente de quaisquer dificuldades que possuíam. A gerente de vendas Ellen Dias, 26 anos, relata ter sido uma grande lição de vida vivenciada. “Pensamos que estamos fazendo o bem apenas para eles, mas somos surpreendidos e nós ganhamos muito mais. Precisamos trabalhar a empatia e olhar mais pro outro e fazer o bem da forma que puder.”, ressalta Ellen.

Foto: Divulgação

A atriz Natalie Smith reforça ainda o quanto torce para que ações do bem como essa sejam repetidas por todo o mundo. “O que eu considero mais importante é conseguir despertar nas pessoas o prazer em ajudar. Quando a gente ajuda o próximo, automaticamente nos sentimos bem. Nos sentimos felizes por fazer o outro feliz. E torço para que essa corrente cada vez aumente e mais pessoas ajudem umas as outras e assim vamos espalhando um pouco de amor, de luz e de bem por onde a gente passa”, completa a

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo