Morre aos 85 anos de idade o pai de Xuxa Meneghel | BreakTudo
Cinema e TV

Morre aos 85 anos de idade o pai de Xuxa Meneghel

Xuxa e seu pai (Imagem: Reprodução/Facebook)

 

Xuxa e seu pai (Imagem: Reprodução/Facebook)

O pai da apresentadora Xuxa Meneghel, morreu aos 85 anos de idade, neste domingo 19 de março. Luiz Floriano Meneghel teve falência múltipla dos orgãos, após complicações de uma osteoporose grave. O boletim médico que confirmou a morte de Luiz foi assinado pelo Doutor João G. Pantoja.

No final da tarde Xuxa publicou uma foto ao lado de seu pai, em sua página no Facebook, com a seguinte legenda: “Infelizmente o” véio Menega” tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda”. Horas depois ele publicou a mesma foto só que preto e branco e na legenda ela escreveu: “Descansa em paz , pai”.

Nos últimos dias Xuxa vinha pedindo nas redes socais orações pelo seu pai, que estava em estado grave de saúde. Luiz Meneghel estava internado há quase um mês no Hospital Samaritano, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Xuxa usou o seu Instagram para fazer a denúncia de um possível erro médico: “Erro médico… hospital Samaritano no Rio… erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas”, escreveu a apresentadora.

Leia também:

Ex-BBB Munik Nunes pode ser processada por fã por causa de propaganda enganosa

Selena Gomez é a nova capa da Vogue e fotos bombam na web, cantora revela que estava deprimida durante a turnê

Conheça as participantes da websérie YoloSydney: Maria Claudia, Tete Clementino, Franciny Ehlke e Thalita Ferraz

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Pedro Henrique

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *