Famosos

Ex-BBB Munik Nunes pode ser processada por fã por causa de propaganda enganosa

Munik Nunes (Reprodução/Internet)

A ganhadora do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, além de ganhar 1,5 milhão de reais no reality show, faturou alto após sair do programa com presenças e eventos, mas não durou muito isso, mas ela continua faturado bastante com publiposts em seu Instagram que tem mais de 3,9 milhões de seguidores, a grande parte das postagens de Munik nas redes sociais é merchandising. 

Mas a grande quantidade de propaganda no perfil de Munik  na rede social pode dá problema, isso porque de acordo com o jornalista Léo Dias, a ex-BBB fez uma propaganda para uma loja que vende celulares e essa loja deu calote em uma compradora. 

O jornalista afirma que uma fã de Munik comprou um celular de última geração em uma loja indicada pela a ex-‘BBB’ na rede social, mas a loja nunca entregou o aparelho.  Agora essa fã ameça processar Munik, mas não tem como saber quem a justiça responsabilizará neste caso, se é Munik que fez a propaganda ou empresa. A reality star apagou a foto da propaganda e disse que irá verificar a denúncia. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo