Música Notícias

Miley Cyrus faz medley de “I’m Your Man” com “I’m a Woman”,

A pospstar Miley Cyrus foi atração da estreia do programa americano “Maya & Marty” da NBC, a performance da cantora defendeu a identidade de gênero, a cantora começou cantando a música “I’m Your Man” do  Leonard Cohen, Miley estava com um figurino bem formal e diferente dos que ela costuma fazer apresentações, depois a cantora emendou a música com “I’m a Woman” da Peggy Lee.

Miley Cyrus será jurada no The Voice dos Estados Unidos, em entrevista recente a Tonight Show, Miley disse que está ansiosa para se reunir com os outros técnicos.  A cantora está a algúm tempo sem ter hits, o maior hit da cantora até o atual momento de sua carreira é a música “Wrecking Ball”, ano passado no VMA a cantora lançou a música “Dooo It” que teve alta rejeição do público, inclusive da base de fãs da cantora.

A vida pessoal de Miley Cyrus é uma coisa que ninguém sabe, mas todos especulam, o noivado de Miley com Liam Hemsworth é um dos assuntos mais confusos do mundo dos famosos, isso porque ninguém sabe se Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos de fato ou não, recentemente os dois foram vistos juntos em aeroporto nos Estudados Unidos, a cantora tentou esconder o rosto, mesmo assim foi fotografada.

Leia também:

Taylor Swift e Calvin Harris terminam o namoro, cantora está abalada

Grazi Massafera fatura  1 milhão de reais com contrato com a L’Óreal

Léo Picon conta como surgiu a marca Approve que até Neymar já usou

Nah Cardoso esteve no Hoje Em Dia

Isabelle Drumonnd e Chay Suede são vistos juntos mais uma vez

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah