Música Notícias

Miley Cyrus ainda terá hits de sucesso? Carreira de Cyrus acabou?

A cantora Miley Cyrus é considerada uma das maiores artistas pops da atualidade, ela ficou famosa no seriado Hannah Montana, apesar de ter começado a carreira de atriz em 2001 com apenas 9 anos, o reconhecimento maior só veio em 2007 com o seriado Hannah Montana, aí ela começou também a carreira de cantora, era uma cantora teen mediana, em 2009 as coisas começaram a melhorar para Miley na carreira musical, e teve estouro com os singles”Party in the U.S.A.”  e “When I Look at You”.

Em 2013 ela apareceu para o mundo com o super hit “We Can’t Stop” e o mega hit “Wrecking Ball”. Wrecking Ball está entre os 50 vídeos mais vistos de todos os tempos no YouTube. A carreira de Miley em 2013 chegou no auge no sucesso, após isso Miley Cyrus se tornou um dos maiores nomes da música pop, porém, a imagem de Miley veio se  deteriorando.

Veja Wrecking Ball

Chamada de maluca e drogada, agora além de ter muitos fãs, ela tem muitas pessoas que a odeiam. Isso porque a cantora mudou radicalmente, não apenas no visual, mas na forma de se comportar, ela posta fotos seminua no Instagram, tem um perfil bastante estranho na rede social, além disso a estrela teen, faz uso de drogas, em 2013 ela revelou a revista Rolling Stone que sua droga preferida é a maconha.

Miley Cyrus que sempre aparecia em eventos bem vestida passou a usar roupas que mostram bastante o corpo, e chegou até a dançar em cima de mesa em festa. Miley Cyrus era noiva de Liam Hemsworth, o noivado teve fim em 2013, fontes próximas a cantora contaram na época que ela ficou muita abalada e isso piorou a siatuação.

Em  2o15 Cyrus lançou alguns singles, que não fizeram sucesso, o mais recente chama-se “BB Talk”, um que chamou a atenção foi “Dooo It!” o clipe teve uma “desaprovação em massa”, o vídeo com 20 milhões de visualizações teve mais de 290 mil deslikes e mais de 180 mil likes.

Veja “Dooo It!”

Fãs se preocupam com a saúde de Miley Cyrus, o uso de drogas já levou muitos artistas a morte prematura, como é a caso de Amy Winehouse  e Cory Monteith que morreram de overdose no auge da carreira e da vida.  Agora resta a dúvida entre os fãs de Cyrus, será que ela vai largar o vício e voltar com tudo? A reaproximação de Miley Cyrus com Liam Hemsworth parece que está fazendo bem a cantora e parece que ela está mudando, porém nada garante que ela está mudando verdadeiramente.

Leia também:

Justin Timberlake fez a primeira performance de “Can’t Stop The Feeling”, veja

Ouça a música nova do Fifth Harmony, “Young And Beaultiful”

Anitta lança clipe e surpreende público, veja agora

Ex-BBB Adélia Soares vira apresentadora

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo