Famosos Notícias

Adélia Soares ex-BBB vira apresentadora de programa sobre direito do consumidor

A ex-BBB Adélia Soares estreou ontem 12 de maio, no Canal da TV Cenário no YouTube. O programa é bastante modesto, principalmente porque o canal da TV Cenário no YouTube é bem pequeno, com apenas 370 inscritos, o programa chama-se Fala aí, Dra Adélia, nele a advogada vai falar sobre direitos do consumidor, pois ela é formada em direito e especialista em direito do consumidor, Adélia tem um currículo bem qualificado, foi diretora por 10 anos do Procon de Suzano,  São Paulo.

Adélia foi cotada para ser a apresentadora do programa Patrulha do Consumidor, televisionado pela TV Record. Adélia teria dado a entender nos bastidores do Maratona BBB que estaria em negociação com um canal de TV, especulou-se então que a ex-BBB iria substituir o jornalista e deputado federal Celso Russomanno, porém a Rede Record declarou que não tinha interesse em contratar Adélia.

Logo do Fala Aí Dra. Adélia (Reprodução/Instagram)
Logo do Fala Aí Dra. Adélia (Reprodução/Instagram)

Saiba tudo sobre a ex-BBB Juliana Dias

Adélia no Big Brother Brasil  teve como principal rival a jornalista Ana Paula Renault, a rivalidade das duas ainda dura até hoje, no Maratona BBB que foi ao ar no Gshow as duas trocaram farpas abertamente, pois o programa era justamente para “lavar roupa suja”. Adélia também foi vítima de preconceito após o ensaio que fez para o Paparazzo por conta da sua cor de pele. Adélia está fazendo sucesso no Instagram, ja´tem mais de 565 mil seguidores.

Clique aqui para se inscrever no canal de Adélia Soares

Leia também:

Música de Charlie Puth com Selena “We Don’t Talk Anymore” será lançada como single

Alex Mapeli e Flávia Pavanelli estarão em nova fase da Malhação

Inscrições para a BBB 17 já começaram

Marina Ruy Barbosa faz ensaio sexy para revista

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo