Connect with us

Famosos

MC Gui é detido por dirigir em em alta velocidade e sem habilitação

Publicado

on

MC Gui (Reprodução/Internet)

MC Gui (Reprodução/Internet)

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves conhecido como MC Gui de 18 anos de idade foi detido na cidade de São Paulo, ao ser flagrado dirigindo um carro em alta velocidade sem carteira de habilitação. O cantor já foi liberado após o registro da ocorrência, mas irá responder por desobediência, porque não parou quando a polícia sinalizou com sinais sonoros e luminosos.

O astro do funk brasileiro completou 18 anos de idade neste ano e ele dirigia uma Land Rover Discovery preta, que estava sem licenciamento e já havia recebido multas de trânsito. Segundo informações do G1, o jovem foi detido na noite de quarta-feira (12), perto do prédio onde mora, na Zona Leste de São Paulo e MC Gui ainda não tem carteira de habilitação.

Segundo do assessor do cantor , Guilherme e a equipe estavam voltando para casa após a realização de dois shows na noite de quarta-feira e que o cantor acelerou e passou o sinal, que estava amarelo, porque a região estava escura. Ao chegar em casa, diz a assessoria, o cantor encontrou a viatura da PM lhe esperando.

Na tarde desta quinta-feira (13/10), Gui atualizou sua conta no Instagram com uma foto. Na legenda ele escreveu: “Boa tarde ✌?️ tudo tranquilo galera! ❤️”

Leia também:

+Sabrina (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) de “Haja Coração” participam do “Mais Você” e Sabrina canta ao vivo

+Biel caminha 25 km para pagar promessa, de Lorena até Aparecida do Norte

+The Chainsmokers diz que música “Perfect Illusion” da Lady Gaga é uma droga e são atacados na web

+Show de Anitta acaba em confusão no Rio, fãs jogam bebida na cantora

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *