Connect with us

Famosos

The Chainsmokers diz que música “Perfect Illusion” da Lady Gaga é uma droga e são atacados na web

Publicado

on

The Chainsmokers (Reprodução/Internet)

The Chainsmokers (Reprodução/Internet)

“Cuidado com o que você fala”, essa frase serve para a dupla The Chainsmokers da música “Closer” que é a número 1 nas paradas musicais do mundo. A dupla The Chainsmokers é formada por pelos DJs Andrew Taggart e Alex Pall e em uma entrevista à Rolling Stone, eles fizeram uma declaração muito polemica, disseram que música nova de Lady Gaga, “Perfect Illusion”,  é uma droga.

No minimo Gaga deve ter ficado chateada com a declaração da dupla. Ela não se manifestou a respeito da declaração dos DJs, mas o fãs da cantora sim, little monsters (como são chamados os fãs de Lady Gaga) atacaram muito a dupla nas redes sociais.

Eles falaram sobre a dupla e fizeram comparações com a cantora e pergutaram quem é que vai cantar no Super Bowl 2017, Lady Gaga ou The Chainsmokers? Quem é mais premiado Lady Gaga ou The Chainsmokers? A resposta para estas perguntas eles mesmos responderam, a loira com certeza é mais renomada que a dupla e não dá para fazer comparações. Falou-se que eles foram infelizes em seus comentários, pois eles não precisavam chamar a música de droga. Os fãs de Lady criaram a hashtag TheChainsmokersAreOverParty

 

Leia também:

Show de Anitta acaba em confusão no Rio, fãs jogam bebida na cantora

Lista de indicados ao AMAs 2016, American Music Awards, tem Selena Gomez, Justin Bieber…

“Eu Sou Fadona” da Kéfera ocupa a 6° posição nos virais da semana no Spotify do Brasil

Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson se apresentarão no EMA 2016

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Dirceu Cateck

    13/10/2016 at 15:39

    As verdadeiras divas da música pop

    https://www.youtube.com/watch?v=k9XAsulKqx0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *