Connect with us

Famosos

Marina Ruy Barbosa é acusada de ter ignorado a morte de Domingos Montagner

Publicado

on

Ma

Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Internet)

Ontem (15/09) aconteceu um fato inesperado com um grande ator brasileiro, Domingos Montagner perdeu a vida nas águas do Rio São Francisco.  O ator após ter feito gravações de “Velho Chico” foi junto com Camila Pitanga tomar banho no rio São Francisco, e ele foi tragado pelo rio. 

Muitos artistas prestaram homenagens ao grande ator da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa acabou sendo acusada por diversos internautas de ignorar a morte de Domingos. Isso porque a atriz por fazer presença VIP em um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais no mesmo dia da morte de Domingos. 

Segundo informações do site TV Foco, na parte da tarde Marina postou fotos toda sorridente em uma rede social, e os internautas acusaram a atriz de agir de forma insensível.

“Você não precisaria colocar esta foto em um momento tão difícil. Certo que foi a trabalho, porém fica um pouco contraditório, né? Estar se expondo assim”, escreveu uma seguidora. 

Depois disso Marina publicou uma mensagem lamentando a morte do ator, “Que Deus conforte a família, dando forças para a sua esposa e filhos! Foi difícil pensar em outra coisa hoje, além de como a vida é frágil, o quanto temos que valorizar cada segundo e quem a gente ama. Não conhecia bem o Domingos, esbarrei com ele algumas vezes, mas sempre admirei tanto. Que tragédia”, escreveu ela. 

A internauta continuou as acusações: “Além disso, foi só as críticas surgirem por aqui para você logo fazer uma publicação com a foto dele. Já mostra o quanto você é insensível e escrota. Você deveria ter colocado por vontade e sentimento, e não por pressão da mídia. Mais amor, por favor”, a atriz vi e respondeu: “Que feio julgar. Só quem estava comigo sabe o quanto chorei. Mas, infelizmente, tive que cumprir minha agenda de trabalho em respeito a todas as pessoas que foram ao evento”. Porém, a atriz tem muitos fãs que a defenderam. 

Leia também:

+The Chainsmokers se arrependeu de ter cantado ao vivo no VMA 2016, ele preferia playback

+Corpo do ator Domingos Montagner é liberado do IML, ator recebe muitas homenagens

+Ex-BBB Munik não consegue emplacar por falta de carisma, “muita marra para pouco retorno” diz empresário

+Fernanda Souza faz campanha para Neymar e Bruna Marquezine com segundas intenções acusa colunista

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *