Internet Notícias

Maju Trindade corta o cabelo e causa espanto nas redes sociais

maju trindade muda o visual
Foto de Maju atual com novo corte e foto do visual anterior (Reprodução/Instagram)

Maju Trindade é uma das maiores it girls da atualidade, seguida por mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela é um sucesso. Agora ela voltou a ser um dos assuntos dos sites de notícias de webcelebridades por conta do seu novo corte que está repercutindo bastante nas redes sociais, antes ela já tinha mudado o visual, o cabelo era grande e ela cortou e colou franja, agora ela foi além.

A morena cortou bastante o cabelo e está sendo comparada com personagem do filme “A Fantástica Fabrica de Chocolates” pelo Instagram Alfinetei.   Esse é o famoso corte chanel.

maju trindade é comparada com
Maju Trindade comparada a personagem de filme (Reprodução/Alfinetei)

Teve gente que não gostou e detonou, “ficou horrível”, “Todo dia essa menina caga um pouco mais esse cabelo dela!”, “Msm assim cara, ta igual uma palhaça  kkkkkkk”, “eu sei que esta. N sossega, cabelo estava perfeito e lindo, e fez essa bosta”, disseram alguns internautas, pelos comentários da para perceber que a maioria não gostou, mas teve alguns fãs que defenderam a youtuber, “essa vaca fica linda ate careca kkkkj” disse uma fã.

Mas Maju não é do tipo que liga muito para as criticas não, ela é hoje é das influenciadoras brasileiras referencia para muitas jovens e adolescentes.

+Fifth Harmony recebe disco de platina no Brasil e estará no Caldeirão do Hulk sábado

+Taylor Swift está furiosa com Kanye West, rapper persegui a loira desde 2009

+Sam Tsui faz o melhor cover de “Roses” do Chainsmokers, assista!

+Mariah Carey ou Mariah Cara? Ingressos a R$ 2,500 já esgotaram para o show em São Paulo

Salvar

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *