Connect with us

Famosos

Luciano Huck ajuda mulher que corta os pulsos durante uma gravação

Publicado

on

Luciano Huck (Globo/Reprodução)

Luciano Huck (Globo/Reprodução)

Nesta terça-feira, 22 de novembro, o apresentador Luciano Huck, estavam gravando em Fortaleza para o seu programa, quando de repente teve que se lidar com incidente muito grave. O apresentador estava fazendo a gravação de um quadro que é do seu programa, quando uma mulher invadiu o local da gravação e cortou os pulsos na frente de Luciano. Ela acabou desmaiando, mas logo foi encaminhada para um hospital da região.

Luciano socorre mulher que cortou os pulsos durante gravação do programa (Imagem: Twitter/Reprodução)

Luciano socorre mulher que cortou os pulsos durante gravação do programa (Imagem: Twitter/Reprodução)

Luciano e sua produção estava na capital do Ceará, para fazer a gravação da entrega de uma escola de música, do quadro ‘Um por Todos, Todos por Um’. A Rede Globo divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido:

“Uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta”, disse a produção.

Segundo um jornal local, a mulher foi socorrida pela produção do programa e por Luciano, logo em seguida uma ambulância chegou. Luciano não se pronunciou sobre o caso, mais em seu perfil do Instagram, o apresentador publicou uma foto em Fortaleza.

Luciano Huck tira foto durante as gravações para o programa (Imagem: Instagram)

Luciano Huck tira foto com o público presente nas gravações para o programa (Imagem: Instagram)

 

Leia também:

+Internautas se revoltam contra Justin Bieber, após ele dá soco na cara de um

+CAPRICHO Awards 2016: Será no dia 27 de novembro e contará com várias webcelebs como Nah Cardoso, Cellbit, Boca Rosa e Thalita Rebouças

+Mari Palma se destaca na Globo com estilo descolado e jornalista mais veteranos se setem ameaçados

+Justin Bieber passa do limite e dá um soco na cara de fã e deixa sangrando 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *