Connect with us

Famosos

Mari Palma se destaca na Globo com estilo descolado e jornalista mais veteranos se setem ameaçados

Publicado

on

Mari Palma (Reprodução/Internet)

Mari Palma (Reprodução/Internet)

Mari Palma começou como apresentadora do “G1 em 1 minuto”, um boletim de notícias o G1, ela e Cauê Fabiano chamaram atenção pelo visual super descolado, ela e ele usam piercings e ele tem tatuagens e barba grande, algo que não é muito comum no jornalismo da Globo. 

Parece que colocar jornalistas descolados na Globo vem dando certo e recentemente eles colocaram também a Paula Paiva, e a Mari Palma ganhou mais destaque, ela agora é ganhou uma chance no “Bem Estar” em uma série de reportagens. 

+Conheça Cauê Fabiano

+Conheça Paula Paiva

De acordo com o site “NaTelinha”, o série de Mari no “Bem Estar” chamada “Mundo Micro” foi criada para aproximar os jovens do “Bem Estar” e aproveitar a alta aceitação de Mari com este público nas redes sociais e na internet.  Porém, ainda não é certeza que a série vai continuar, isso é um teste para Mari Palma e se agradar o público, a série ira continuar. 

“Segundo apurado pelo NaTelinha, o quadro é uma espécie de teste para Mari Palma. Se agradar, este pequeno formato com linguagem de internet pode ficar fixo no programa, falando de outros temas específicos. “
De acordo com o jornalista Daniel Castro, os jornalistas que trabalharam em uma época em que mulher não podia cortar cabelo e que repórter tinha de usar terno e gravata ficaram preocupados. Temem perder espaço para jovens mais descolados que têm mais influencia nas redes sociais.
 Leia também: