Famosos

Larissa Manoela é convidada para o aniversário de João Guilherme, mas não comparece

João Guilherme e família (Reprodução/Internet)

João Guilherme Ávila e Larissa Manoela é um desses casais civilizados que sabe terminar um relacionamento, eles mostraram para muitos adultos como se termina um namoro. Isso porque eles mesmo após o fim do namoro continuam amigos e não guardam ressentimentos um do outro, pelo menos, está é a imagem que eles tentam passar para o público. 

Você pode querer ler também: +João Guilherme e Sofia Oliveira gravam clipe juntos para trilha de filme, assista “Tamo Junto”!

Prova maior disso tudo é que o cantor João Guilherme completou 15 anos nesta quarta-feira (01/02) e fez uma festa de aniversário e enviou um convite para sua ex. Mas ela não compareceu a festa que teve a presença de alguns famosos  como Maisa Silva, Felipe Castanhari e Giovanna Chaves, não se sabe o motivo dela não ter ido, mas quando se termina um relacionamento, mesmo que seja tranquilo, não é bom ficar se encontrado com o ex ou a ex. 

Indicado para você: +Internautas acusam Larissa Manoela e João Guilherme de terem tido namoro midiático

Zé Felipe, ganhador do BreakTudo Awards de Melhor Cantor Nacional, é irmão de João e também foi ao evento com Pedro Leonardo. De acordo com o site TV Foco, a festa aconteceu em um restaurante mexicano. 

Leia também:

+João Guilherme e Christian Figueiredo fazem duelo de bordões TV vs Internet

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *