Famosos

João Guilherme e Christian Figueiredo fazem duelo de bordões TV vs Internet

João Guilherme e Christian Figueiredo (Reprodução/Internet)

Depois de Giovanna Chaves, Christian Figueiredo chama João Guilherme Ávila para o duelo de bordões. Christian passa parte do vídeo zuando João Guilherme, que atuou no ano passado na novela Cúmplices de Um Resgate, o youtuber do canal Eu Fico Loko aproveita para shippar João com Viih Tube e com Giovanna Chaves, o ator fica sem graça e deixa passar.

Na brincadeira do vídeo que é um duelo de bordões, João fala um bordão da TV e Chris tem que adivinhar de quem é, já Christian fala um bordão da internet para Guilherme adivinhar. 

Assista ao vídeo:

 

Eu Fico Loko o filme 

“Porém, o grande problema de Eu Fico Loko é sua mensagem confusa, e isso espelha a questão dos próprios youtubers. Assim como os vídeos de Figueiredo, o longa tenta mostrar que, por mais problemas que você tenha na juventude, tudo aquilo é uma fase, e você não deve mudar quem é apenas para agradar aos outros. A lição é bonita, mas se contradiz quando o próprio Christian Figueiredo aparece. Já famoso e com um novo visual, ele consegue despertar o interesse da jovem que o desprezou na adolescência. Ou seja,  não deixou nada daquilo para trás e se tornar conhecido o fez “dar a volta por cima”. É esse tipo de mensagem desconexa que faz com que tantos adolescentes hoje tenham o sonho de serem youtubers, imaginando que milhares de seguidores vão resolver todos os seus problemas, o que pode não passar de uma grande ilusão”, disse Camila Sousa do Omelete  na crítica do filme. 

 

+Conheça Rachel Apollonio, musa fitness famosa na internet

+Após Maju Trindade, Japa está namorando com Bianca Anchieta, os dois estão juntos há 1 mês

+Conheça Igor Saringer, blogueiro influente no YouTube

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *