Connect with us

Famosos

Kelly Key é pega colando na faculdade e vira piada na internet, ela desmentiu a notícia

Publicado

on

Kelly Key (Reprodução/Internet)

Kelly Key (Reprodução/Internet)

A cantora Kelly Key está  fazendo faculdade de veterinária, ela é mais uma das artistas que querem ter o nível superior.  Kelly foi pega colando e as coisas não ficaram muito boas para ela na universidade em um relógio na prova de nutrição, por conta disso os colegas da cantora de “Baby Baba” também foram punidos.

A punição dos colegas foi ficar sem usar o relógio durante a prova, a informação é do jornal Extra. O jornal na fala ainda que a cantora está recebendo tratamento diferenciado na faculdade só por ser famosa, “E não é só. Além disso, parece que a fama tem rendido benefícios à cantora, que pode estacionar o carro no estacionamento da faculdade. Outras grávidas andam resmungando que o barrigão não lhes garante tal regalia.”

Kelly Key desmentiu a história de que colou na prova, “É uma afirmação que além de falsa é bem desagradável”, contou ela a revista Marie Clarie.  “De fato o uso do relógio foi proibido na última prova, mas jamais por minha causa. Deve ser alguma regra interna. Eu não sabia dessa regra. Eu tenho relógio, assim como muitas pessoas, e fama. A culpa vai cair sobre quem? O que aconteceu simplesmente foi que eu entrei na sala para fazer a prova usando o relógio de sempre e fui alertada que não poderia usá-lo durante a prova, assim como todos os alunos”, explicou. 

Muitas pessoas fizeram piada da situação, “Cola baby, baby, Cola, Cola Baby, Cola Cola la Baby Cola Cola la  Baby Cola Cola la Baby”, comentou um internauta fazendo uma piada com a música de Kelly, “Baby Baba”.

Leia também:

+Britney Spears lança clipe sexy de “Slumber Party”com participação de Tinashe

+Paula Fernandes, Pharrell e Jennifer Lopez estiveram no Grammy Latino, confira mais!

+Saiu o novo álbum do Little Mix, ouça “Glory Days”

+MØ lança clipe romântico de “Drum”, assista!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *