Música Notícias

Britney Spears lança clipe sexy de “Slumber Party”com participação de Tinashe

Britney Spears (Reprodução/Internet)
Britney Spears (Reprodução/Internet)

Depois de lançar prévia, Britney Spears lançou o clipe oficial da música “Slumber Party” com participação da cantora estadunidense Tinashe e como é de se esperar de Britney, o clipe é sexy e segue a tendencia do clipe de “Make Me”, que é o primeiro single do álbum “Glory”.

O clipe de “Slumber Party” segue uma temática de festa do pijama, vários fãs da cantora gostaram do resultado da música que é novo single do disco “Glory”. Apesar de Britney ter muitos fãs, o albúm de retorno dela lançado neste ano com o nome “Glory” foi bastante  detonado pela crítica, inclusive um jornalista da grande revista Forbes não poupou criticas a “princesinha do pop”. “Números de vendas e investimento em popularidade não são tudo, mas parece que os dias de Britney Spears no topo das paradas chegaram ao fim, pelo menos por agora”, disse o jornalista.

Assista ao clipe de “Slumber Party”:

É importante lembrar que apesar do novo disco de Britney ser detonado pela crítica, ela tem uma legião de fãs que gostam do trabalho dela e que as vezes se acerta, mas as vezes se erra. Então, não é o fim do mundo não ter vendido tanto.

Leia também:

+Paula Fernandes, Pharrell e Jennifer Lopez estiveram no Grammy Latino, confira mais!

+Saiu o novo álbum do Little Mix, ouça “Glory Days”

+MØ lança clipe romântico de “Drum”, assista!

+Assista clipe oficial de “Trust Nobody” de Selena Gomez

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

1 cometário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A critica especializada não detonou o álbum, falaram muito bem e esta com uma média de 71 no Metacritic… a Forbes que fez uma matéria falando que o álbum era um flop devido as vendas e não a qualidade. Esta mesma revista, fez uma matéria elegendo os três melhores álbuns femininos, e Glory ficou ao lado de ANTI da Rihanna e Lemonade da Beyoncé!








Siga no Twitter