Kelly (Reprodução/Internet)
O mundo do pop têm muitas tretas e o VMA é uma premiação que sempre deu o que falar por conta de pequenas confusões, em 2015 teve uma treta entre Miley Cyrus e Nicki Minaj. Mas nesta matéria vamos falar do pequeno mal entendido entre Kelly Clarkson e Avril Lavigne no VMA 2002.
Kelly Clarkson participava do American Idol em 2002 e era pouco reconhecida, para quem não sabe a cantora é a vencedora da primeira edição do programa , embora em 2002 a cantora tenha atingido topo do parada Billboard Hot 100 com o single de estreia A Moment Like This, o sucesso mesmo só veio em 2004 com “Breakaway”, música composta por Avril Lavigne.
No VMA 2002 Kelly foi entregar o prêmio de “Best New Artist” para Avril Lavigne e foi empurrada pela cantora que estava estourada na época. Agora em entrevista à rádio SiriusXM nesta quarta-feira, 1º de novembro, Kelly Clarkson falou sobre o assunto: “Eu fui cotovelada na cara por alguém a quem eu estava dando um prêmio aos VMAs”.
O radialista disse que Kelly estava falando de Avril e ela confirmou: “Sim, foi ela. Mas vou dizer uma coisa… Anos depois eu a vi e ela disse: ‘Oh meu Deus, as pessoas continuam dizendo que eu te empurrei e sinto muito’. E eu não sei… Ela fez isso, mas eu não sei se ela se sentiu mal ou se ela não queria realmente fazer isso, só que pareceu proposital”. “Eu fiquei preocupada porque sou fã dela”, acrescentou Clarkson, “eu amo sua música”, disse.
Dá play para ouvir o trecho da entrevista:
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…