Música

Kelly Clarkson relembra episódio em que foi empurrada por Avril Lavigne no VMA 2002

Kelly (Reprodução/Internet)

O mundo do pop têm muitas tretas e o VMA é uma premiação que sempre deu o que falar por conta de pequenas confusões, em 2015 teve uma treta entre Miley Cyrus e Nicki Minaj. Mas nesta matéria vamos falar do pequeno mal entendido entre Kelly ClarksonAvril Lavigne no VMA 2002.

Kelly Clarkson participava do American Idol em 2002 e era pouco reconhecida, para quem não sabe a cantora é a vencedora da primeira edição do programa , embora em 2002 a cantora tenha atingido topo do parada Billboard Hot 100 com o single de estreia A Moment Like This, o sucesso mesmo só veio em 2004 com  “Breakaway”, música composta por Avril Lavigne. 

No VMA 2002 Kelly foi entregar o prêmio de “Best New Artist” para Avril Lavigne e foi empurrada pela cantora que estava estourada na época. Agora em entrevista  à rádio SiriusXM nesta quarta-feira, 1º de novembro, Kelly Clarkson falou sobre o assunto: “Eu fui cotovelada na cara por alguém a quem eu estava dando um prêmio aos VMAs”. 

O radialista disse que Kelly estava falando de Avril e ela confirmou: “Sim, foi ela. Mas vou dizer uma coisa… Anos depois eu a vi e ela disse: ‘Oh meu Deus, as pessoas continuam dizendo que eu te empurrei e sinto muito’. E eu não sei… Ela fez isso, mas eu não sei se ela se sentiu mal ou se ela não queria realmente fazer isso, só que pareceu proposital”. “Eu fiquei preocupada porque sou fã dela”, acrescentou Clarkson, “eu amo sua música”, disse.

Dá play para ouvir o trecho da entrevista:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo