Música Notícias

Karol Conka não ganha mais do que Anitta como foi divulgado pelo “Extra”

Karol Conka é uma rapper brasileira que está em inicio de carreira, desconhecida para muitos brasileiros, de acordo com o “Jornal Extra” que é um dos veículos de comunicação de maior circulação do país, Karol Conka cobra 150 mil reais por show, valor maior do que o cobrado por Anitta que é de 130 mil reais por show e maior do que o cobrado pela Ludmilla que pode chegar a 120 mil por show.

BBB16: Laércio foi detido acusado de estupro, acompanhe o caso que parou a web

A curitibana Karol Conka tem 29 anos de idade, e é considerada uma das representantes do rap feminino no Brasil, ela chamou a atenção internacional por uma de suas músicas. A música mais conhecida de Conka aqui no Brasil é “Tombei”, muitos sites publicaram que Karol Conka tombou de vez, ganhando um cache maior do que o de Anitta, mas parece que a rapper não gostou muito disso.

Ouça “Side To Side” nova música de Ariana Grande feat. Nicki Minaj

A cantora usou a Facebook para falar a respeito do assunto, “Pqp! É cada coisa que inventam…”, escreveu Karol, “Não sei se é vontade de me ver milionária, ou de me ver irritada. Sou uma artista que veio do underground e minha base é o rap. Estou ganhando reconhecimento agora, com muito pé no chão, e estou ciente de que minha bagagem ainda é pequena. Seria impossível eu ganhar o valor que estão divulgando no momento atual. Estou no começo da minha caminhada e meu público, apesar de lindo e fiel, ainda não lota um estádio de futebol, e eu nem tenho milhões de seguidores (Um dia chego lá, hihi). Sou uma doida que leva a mensagem da alegria e autoconfiança para quem precisa. Não me sinto bem vendo matérias falando mentiras sobre mim, por isso estou aqui para dizer: NÃO ACREDITE EM TUDO QUE LÊ!”.

Karol Conka desmenti cache de 150 mil (Reprodução/Facebook)

Leia também:

Thábata Mendes comenta sobre a saída da XCalypso e sobre Ximbinha

Léo Picon entrevistou o MC Brinquedo, assista!

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo